Bombeiros

Natan Lucas Canal | 09/08/2022 07:33

09/08/2022 07:33

6791 visualizações

Homem morre após cair dentro de rio, em Concórdia

Um homem foi encontrado morto dentro do Rio dos Queimados, em Concórdia. A Polícia Militar foi acionada para realizar uma averiguação pois, segundo os populares, um homem estava visivelmente transtornado percorrendo as ruas da Vila. No local indicado, a PM avistou uma pessoa deitada no rio, prontamente, a guarnição prestou os primeiros socorros. O mesmo […]

Homem morre após cair dentro de rio, em Concórdia

Um homem foi encontrado morto dentro do Rio dos Queimados, em Concórdia. A Polícia Militar foi acionada para realizar uma averiguação pois, segundo os populares, um homem estava visivelmente transtornado percorrendo as ruas da Vila.

No local indicado, a PM avistou uma pessoa deitada no rio, prontamente, a guarnição prestou os primeiros socorros. O mesmo possuía escoriações e não resistiu aos ferimentos.

Uma senhora que morava nas imediações, relatou a guarnição que havia acionado a PM pois o homem tentou invadir sua casa. Informou ainda que na residência de sua mãe, que fica próxima à sua residência, possui câmeras de vídeo monitoramento que teriam registrado o ocorrido.

A PM ainda está buscando informações referentes ao caso.

Deixe seu comentário