Bombeiros

Natan Lucas Canal | 27/07/2022 07:51

27/07/2022 07:51

5086 visualizações

Homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto

A guarnição dos bombeiros foi acionada por volta das 18h50min para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão entre carro e moto ocorrido na rua Coronel Bertaso, em São Lourenço do Oeste. No local constatado acidente com duas vitimas ambas ocupantes da motocicleta Honda Titan cor preta. A primeira vítima era um homem de maior, encontrado […]

Homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto

A guarnição dos bombeiros foi acionada por volta das 18h50min para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão entre carro e moto ocorrido na rua Coronel Bertaso, em São Lourenço do Oeste.

No local constatado acidente com duas vitimas ambas ocupantes da motocicleta Honda Titan cor preta. A primeira vítima era um homem de maior, encontrado em decúbito ventral sobre a via, não responsivo, suspeita de TCE, ferimentos diversos pelo corpo, vitima recebeu atendimento de APH foi imobilizada e transportada com urgência a UPA de São Lourenço do Oeste.

Já o segundo envolvido, homem de maior, estava confuso, encontrado em decúbito dorsal sobre a via, apresentando ferimentos considerado leves, foi avaliado, imobilizado e conduzido a UPA de São Lourenço do Oeste.

O veículo, Renault Duster, era ocupado por três pessoas, sendo que uma criança qual estava na cadeirinha no banco de trás, sofreu ferimentos leves e foi conduzida para atendimento médico por recursos próprios antes da chegada da guarnição.

Os dois ocupantes dos bancos dianteiros do carro não sofreram ferimentos. A Policia Militar Assumiu a ocorrência e permaneceu no local.

Deixe seu comentário