Acidente

Natan Lucas Canal | 09/06/2022 07:53

09/06/2022 07:53

6675 visualizações

Homem fica gravemente ferido após capotamento de veículo

Por volta de 02h50, desta quinta-feira (09), o trem de socorro de São Domingos foi acionado para realizar um atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-480, em Galvão. Ao chegar no local foi confirmado a natureza da ocorrência, capotamento de veículo com duas vítimas, foi realizado isolamento do local e gerenciamento dos […]

Homem fica gravemente ferido após capotamento de veículo

Por volta de 02h50, desta quinta-feira (09), o trem de socorro de São Domingos foi acionado para realizar um atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-480, em Galvão.

Ao chegar no local foi confirmado a natureza da ocorrência, capotamento de veículo com duas vítimas, foi realizado isolamento do local e gerenciamento dos riscos presentes pela guarnição.

A primeira vítima era um passageiro do veículo se encontrava fora do carro, consciente, orientado sem lesões. A segunda vítima, o condutor encontrava-se encarcerado no veículo, desorientado com sinais vitais instáveis, apresentando fratura exposta – ferimentos lacerante e grande hemorragia. Realizada estabilização do veículo e procedimentos de desencarceramento.

Após realizado a extração da vítima através do plano emergencial, aplicado torniquete na região proximal do fêmur. Realizados procedimentos e encaminhado a unidade de saúde para monitoramento e demais procedimentos intra-hospitalar. O local da ocorrência ficou sob a gerência da polícia após chegada da equipe no local.

Deixe seu comentário