Bombeiros

Natan Lucas Canal | 28/07/2022 07:37

28/07/2022 07:37

8591 visualizações

Homem fica gravemente ferido após cair de aproximadamente dez metros

Na manhã dessa quarta-feira (27), por volta das 10h35, os bombeiros atenderam a um acidente de trabalho no interior de Chapecó Trata-se de um homem de 28 anos que caiu de um andaime de aproximadamente 10 metros de altura. Informaram que ele estava de capacete, mas que caiu de sua cabeça durante a queda. A […]

Homem fica gravemente ferido após cair de aproximadamente dez metros

Na manhã dessa quarta-feira (27), por volta das 10h35, os bombeiros atenderam a um acidente de trabalho no interior de Chapecó

Trata-se de um homem de 28 anos que caiu de um andaime de aproximadamente 10 metros de altura. Informaram que ele estava de capacete, mas que caiu de sua cabeça durante a queda.

A vítima já havia sido movida do local, estava na caçamba da uma S-10, deslocando de encontro a ambulância do corpo de bombeiros. No momento do encontro, a vitima estava semi sentada na caçamba, confusa, e agitada.

A vítima teve traumatismo crânio encefálico (TCE) moderado e apresentando afundamento de crânio em occiptal. Realizou-se a aplicação do colar cervical, maca rígida, e ofertado oxigênio. foi conduzido ao hospital regional do oeste.

Deixe seu comentário