Comunidade

Lance Notícias | 12/07/2021 14:52

12/07/2021 14:52

9683 visualizações

Homem entra em loja e tenta roubar e estuprar empresária

Ainda na sexta-feira (09), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto e tentativa de estupro no município de Seara, por volta das 17h29min. A guarnição foi acionada por um policial de folga, o qual chegou no local no momento em que um homem de 43 anos de idade estava puxando a proprietária pelo braço. […]

Homem entra em loja e tenta roubar e estuprar empresária

Ainda na sexta-feira (09), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto e tentativa de estupro no município de Seara, por volta das 17h29min.

A guarnição foi acionada por um policial de folga, o qual chegou no local no momento em que um homem de 43 anos de idade estava puxando a proprietária pelo braço. Assim, foi abordado pelo policial e aguardado a chegada da viatura que estava de serviço.

Ao chegar, a guarnição encontrou o homem sentado, dizendo que só estava esperando ser liberado, com ar de deboche. Então, foi relatado pela proprietária, de que estava na sua loja, quando o homem chegou pedindo para ver umas roupas íntimas, momento em que começou a tocá-la no braço, no seio, nos cabelos, até que em um momento foi a empurrando para dentro do provador, momento em que logo depois o policial de folga chegou. Ao ser revistado, pois tinham receio que tinha levado algo, foram encontradas seis peças de roupa íntima que ele colocou dentro da calça.

Assim, foi dada voz de prisão e levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário