Polícia

Lance Notícias | 26/07/2021 10:47

26/07/2021 10:47

6556 visualizações

Homem embriagado agride esposa com socos e tapas na frente do filho

No início da noite desse domingo (25), a guarnição de Ipumirim se deslocou até a linha Costa do Engano para o atendimento de uma ocorrência de maria da penha. No local, foi conversado com a feminina, a qual relatou que seu esposo chegou em casa bêbado, estressado, vindo a agredir sem motivos com socos na […]

No início da noite desse domingo (25), a guarnição de Ipumirim se deslocou até a linha Costa do Engano para o atendimento de uma ocorrência de maria da penha.

No local, foi conversado com a feminina, a qual relatou que seu esposo chegou em casa bêbado, estressado, vindo a agredir sem motivos com socos na cabeça, no braço e jogou uma panela em suas costas e que esse fato aconteceu na frente de seu filho de seis anos e vizinhos. Acrescentou também que foi ameaçada de morte caso ela acionasse a polícia.

Conversando com o autor, onde relatou sua esposa lhe chamou de corno e lhe deu um tapa no peito, nesse momento ele empurrou de volta. Ambos os envolvidos foram conduzidos ao hospital de Ipumirim para confecção de atestado e após foram conduzidos os envolvidos a central de Polícia Civil de Concórdia.

Deixe seu comentário