Polícia

Lance Notícias | 20/10/2021 08:52

20/10/2021 08:52

7595 visualizações

Homem em saída temporária do Presídio furta veículo e é preso

Por volta das 15h39min, dessa terça-feira (19), a Polícia Militar em rondas pelo município de Xaxim avistou uma Fiat Fiorino que havia sido furtada na cidade de Xavantina. Ao tentar a abordagem, o condutor empreendeu fuga transitando em alta velocidade em direção ao município de Lajeado Grande, sendo que em determinado momento o condutor adentrou […]

Homem em saída temporária do Presídio furta veículo e é preso

Por volta das 15h39min, dessa terça-feira (19), a Polícia Militar em rondas pelo município de Xaxim avistou uma Fiat Fiorino que havia sido furtada na cidade de Xavantina.

Ao tentar a abordagem, o condutor empreendeu fuga transitando em alta velocidade em direção ao município de Lajeado Grande, sendo que em determinado momento o condutor adentrou em uma lavoura de milho vindo a colidir com o veículo em algumas pedras e se embrenhando no mato.

Foi efetuado cerco tático com apoio do Canil de Chapecó e localizado o autor do furto, um homem de 26 anos, cujo qual estava de saída temporária do Presídio de Chapecó. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido à Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário