Polícia

Natan Lucas Canal | 04/08/2022 15:09

04/08/2022 15:09

6141 visualizações

Homem é preso por tentar estuprar a filha da ex-namorada

A Polícia Civil de Xaxim, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado Dr. Felipe Samir com o apoio das Delegacias de Polícia do Município de Marema e de Lajeado Grande, na data de ontem (dia 03/08/2022), no Bairro Guarany, Xaxim, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva […]

Homem é preso por tentar estuprar a filha da ex-namorada

A Polícia Civil de Xaxim, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado Dr. Felipe Samir com o apoio das Delegacias de Polícia do Município de Marema e de Lajeado Grande, na data de ontem (dia 03/08/2022), no Bairro Guarany, Xaxim, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 47 anos de idade pela prática do crime de tentativa de estupro.

A delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, por meio da Sala Lilás, no início de maio do corrente ano, passou a investigar uma suposta tentativa de feminicídio que teria ocorrido no Bairro Sol Nascente em Xaxim, na qual um homem teria tentado matar a facadas a filha de sua ex-namorada.

Durante as investigações, restou evidenciando que o autor, na verdade, mediante violência física e ameaça perpetrada com uma faca de cozinha, tentou estuprar a vítima, sendo que o crime não se consumou em razão das manobras defensivas realizadas pela ofendida.

Em razão de tal cenário fático, a Autoridade Policial da Comarca de Xaxim, além de indiciar o investigado pela prática do crime de tentativa de estupro, representou pela decretação da prisão preventiva de investigado, tendo o Juízo da 1º Vara da Comarca de Xaxim deferido o pleito, após a manifestação favorável do Ministério Público.

Na data dessa quarta-feira (03), no Bairro Guarany, policiais civis deram cumprimento a ordem judicial, prendendo preventivamente o investigado, que fora encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário