Polícia

Lance Notícias | 20/10/2020 07:17

20/10/2020 07:17

26692 visualizações

Homem é preso por estuprar e ameaçar menina, em Ponte Serrada

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Ponte Serrada, realizou a prisão preventiva de um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro de vulnerável na modalidade tentada, induzimento ou instigação ao suicídio e ameaça. As investigações se iniciaram após os responsáveis legais da menor informar que estavam […]

Homem é preso por estuprar e ameaçar menina, em Ponte Serrada Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Ponte Serrada, realizou a prisão preventiva de um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro de vulnerável na modalidade tentada, induzimento ou instigação ao suicídio e ameaça.

As investigações se iniciaram após os responsáveis legais da menor informar que estavam sendo ameaçados pelo investigado já que este temia que realizassem denúncias referentes aos crimes cometidos contra a menor.

Conforme a Polícia Civil, nas investigações foi possível verificar que primeiramente o investigado passou a dar presentes para a vítima e, posteriormente, realizar ameaças caso ela não aceitasse mais praticar atos libidinosos com ele. O aparelho celular da menor foi apresentado nesta delegacia no qual foram identificadas diversas conversas de cunho sexual com a vítima e também ameaças caso ela não aceitasse mais manter relações sexuais. Ainda, o investigado induzia a menor a convencer outras meninas menores a praticarem atos libidinosos com ele. De acordo com a Polícia Civil, o homem não possuía grau de parentesco com a menor.

A Polícia Civil espera que com a prisão outras vítimas venham a relatar abusos sofridos pelo investigado já que muitas deixam de comunicar a violência sofrida por temerem as ameaças realizadas.

Deixe seu comentário