Polícia

Natan Lucas Canal | 05/07/2022 07:38

05/07/2022 07:38

4359 visualizações

Homem é preso por dirigir em alta velocidade e adulterar motocicleta furtada

Na tarde dessa segunda-feira (04), por volta das 16h15, a Polícia Militar realizou uma prisão e recuperou um veículo que havia sido furtado, no bairro São Romero, em Xanxerê. A guarnição prendeu um homem de 31 anos enquadrado nos crimes: Trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando […]

Homem é preso por dirigir em alta velocidade e adulterar motocicleta furtada

Na tarde dessa segunda-feira (04), por volta das 16h15, a Polícia Militar realizou uma prisão e recuperou um veículo que havia sido furtado, no bairro São Romero, em Xanxerê.

A guarnição prendeu um homem de 31 anos enquadrado nos crimes: Trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano, por conduzir a motocicleta em via pública em alta velocidade, o que gerou a suspeita e a abordagem da guarnição que estava em rondas preventivas no bairro.

Então em consulta ao sistema a placa de identificação da moto honda cb 300 indicava uma honda biz, aferindo o chassi foi constatado que a cb300 constava registro de furto, foi constatado então o crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor placa incompatível com o modelo do veículo e adulteração da cor, sendo a cor original vermelha.

Perguntado ao condutor e autor a origem da motocicleta o mesmo alega ter comprado o veículo por um valor irrisório. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzido e apresentado a delegacia de polícia juntamente com a motocicleta recuperada.

Deixe seu comentário