Comunidade

Lance Notícias | 30/04/2020 09:15

30/04/2020 09:15

5918 visualizações

Homem é preso em flagrante por agredir companheira, em Ponte Serrada 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (29), um homem por agredir fisicamente sua companheira.   Por volta das 17h, a Polícia Civil de Ponte Serrada recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que uma mulher estaria sendo agredida fisicamente pelo companheiro. […]

Homem é preso em flagrante por agredir companheira, em Ponte Serrada 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (29), um homem por agredir fisicamente sua companheira.  

Por volta das 17h, a Polícia Civil de Ponte Serrada recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que uma mulher estaria sendo agredida fisicamente pelo companheiro. No momento em que os policiais civis chegaram ao local, o homem se encontrava fora da residência e muito alterado. Ao conversar com a mulher, esta relatou que teria sido agredida fisicamente na região da orelha, inclusive com sangue na região da lesão. 

Ante os fatos, foi dado voz de prisão em flagrante para o homem, o qual resistiu à prisão agredindo os policiais, ameaçando-os de morte bem como proferindo diversos xingamentos, motivo pelo qual foi autuado em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal, Resistência, Ameaça e Desacato. 

Deixe seu comentário