Polícia

Natan Lucas Canal | 11/05/2022 08:25

11/05/2022 08:25

8138 visualizações

Homem é preso em flagrante pela sétima vez em Xanxerê

A Polícia Militar na tarde de terça-feira (10), por volta das 13h, recebeu a informação que tinha ocorrido um furto em uma residência no bairro dos Esportes, em Xanxerê A Guarnição deslocou até o local e constatou que diversos objetos haviam sido furtados de uma residência. Com as informações colhidas foram realizadas buscas, e no […]

Homem é preso em flagrante pela sétima vez em Xanxerê

A Polícia Militar na tarde de terça-feira (10), por volta das 13h, recebeu a informação que tinha ocorrido um furto em uma residência no bairro dos Esportes, em Xanxerê

A Guarnição deslocou até o local e constatou que diversos objetos haviam sido furtados de uma residência. Com as informações colhidas foram realizadas buscas, e no bairro Vila União um homem de 32 anos, ao avistar a viatura tentou evadir-se da guarnição, se escondendo no foro de sua residência. Após a abordagem foi localizado diversos produtos oriundos do furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

O homem de 32 anos possui 39 boletins de ocorrências (BOs), entre eles: Receptação, Vias de Fato, Dano Qualificado, Ameaça, Dano ao Patrimônio Público, Furto de Arma de Fogo, Furto em Residência, Furto de Veículo, Posse de Drogas, Furto em Comércio, Furto de Bicicleta, Ameaça contra mulher, Porte ilegal de arma de fogo, e seis prisões em flagrante.

Deixe seu comentário