Polícia

Lance Notícias | 13/05/2022 16:27

13/05/2022 16:27

4690 visualizações

Homem é preso com arma de fogo no centro de Xanxerê

Uma guarnição da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 08h, quando realizava rondas na área central da cidade avistou um homem com volume na cintura, o qual tentou se evadir para um estacionamento, ao avistar os policiais. De imediato os policiais realizaram a abordagem do homem de 59 anos, e em […]

Homem é preso com arma de fogo no centro de Xanxerê

Uma guarnição da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 08h, quando realizava rondas na área central da cidade avistou um homem com volume na cintura, o qual tentou se evadir para um estacionamento, ao avistar os policiais.

De imediato os policiais realizaram a abordagem do homem de 59 anos, e em busca pessoal localizaram em sua posse uma pistola marca Taurus, Calibre 7.65mm, municiada com 16 munições e com numeração suprimida. Ainda, no bolso da jaqueta foram encontradas 34 munições de diversos calibres, todas intactas. Também foi encontrado em sua posse a quantia de R$. 2.362,00 (dois mil trezentos e sessenta e dois reais) em cédulas de papel.

Diante dos fatos, o abordado foi questionado sobre as munições de calibre diferente da arma que portava, o qual informou que possuía outras amas de fogo em sua residência. Deslocado na residência na Linha Pesqueiro e lá fora encontrado: uma carabina Puma calibre 38; uma espingarda calibre 12; um fuzil calibre 308 de fabricação alemã; uma grande quantidade de munições dos mais diversos calibres; além de uma máquina e insumos para recarga.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o armamento, munições e petrechos para a lavratura da prisão em flagrante.

 

Deixe seu comentário