Polícia

Lance Notícias | 13/07/2020 13:58

13/07/2020 13:58

8659 visualizações

Homem é preso com arma de fogo após discussão de trânsito

Um homem foi preso na sexta-feira (10), após uma discussão de trânsito ameaçar outro homem com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi informada, por volta das 19h15min, que um homem foi ameaçado com uma arma de fogo após uma discussão no trânsito, na Rua Barão do Rio Branco, centro de Xanxerê. De posse […]

Homem é preso com arma de fogo após discussão de trânsito Foto: PM

Um homem foi preso na sexta-feira (10), após uma discussão de trânsito ameaçar outro homem com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi informada, por volta das 19h15min, que um homem foi ameaçado com uma arma de fogo após uma discussão no trânsito, na Rua Barão do Rio Branco, centro de Xanxerê.

De posse das informações e características do veículo, o mesmo foi avistado próximo ao local e ao ser emanadas a ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos o veículo tentou se evadir das guarnições entrando na garagem de um prédio e tentou se esconder em um apartamento, o homem de 33 anos estava com a arma em mãos no momento da abordagem.

Em sequência o homem de 33 anos acatou as ordens emanadas, em sua posse estava uma Pistola Taurus PT 59S, calibre 380, com numeração aparente, também foram localizados mais dois carregadores sobressalentes vazios, 12 munições intactas e o registro da arma dentro do apartamento.

Perante os fatos, o homem de 33 anos foi preso em flagrante delito, pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

 

Deixe seu comentário