Polícia

Lance Notícias | 07/07/2020 07:29

07/07/2020 07:29

6596 visualizações

Homem é preso após furtar estabelecimento comercial

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI. Nessa segunda-feira (06), a Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h15min, no centro de Xanxerê para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, em que o homem pegou uma bolsa e lenços e saiu correndo da loja. Com posse das informações das características do homem, ele foi […]

Homem é preso após furtar estabelecimento comercial Foto: PM

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI.

Nessa segunda-feira (06), a Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h15min, no centro de Xanxerê para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, em que o homem pegou uma bolsa e lenços e saiu correndo da loja.

Com posse das informações das características do homem, ele foi localizado na Rua Das Missões pela guarnição do Canil Setorial de Xanxerê, onde foi necessário ser imobilizado pelo cão Thor. A mochila e os outros objetos que foram furtados da loja estavam em posse do homem de 31 anos e foram reconhecidos pela vítima.

Perante os fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário