Polícia

Natan Lucas Canal | 27/07/2022 08:37

27/07/2022 08:37

3092 visualizações

Homem é preso após furtar equipamentos para pesca, em loja de Xanxerê

Na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 14h30min a Polícia Militar foi informada por meio do grupo da Rede de Comércio Seguro, que um homem era suspeito de cometer um crime de furto em uma loja no centro da cidade. Com as informações a Guarnição da Polícia Militar deslocou até o estabelecimento, que fica […]

Homem é preso após furtar equipamentos para pesca, em loja de Xanxerê

Na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 14h30min a Polícia Militar foi informada por meio do grupo da Rede de Comércio Seguro, que um homem era suspeito de cometer um crime de furto em uma loja no centro da cidade.

Com as informações a Guarnição da Polícia Militar deslocou até o estabelecimento, que fica no centro de Xanxerê, e ao chegar ao local o homem havia já se evadido do local. Logo após foi encontrado em um caminhão próximo ao estabelecimento. Em busca pessoal foram localizados dois molinetes nos bolsos de sua jaqueta.

Posteriormente com auxílio das imagens de circuito interno foi identificado o abordado, homem de 23 anos, como sendo o autor do crime de furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e entregue na Delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto, onde fica a disposição da justiça para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O Comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê, Major Risson, destaca a importância do sistema de monitoramento interno de câmeras e da troca de informações através da Rede de Comércio Seguro, onde os comerciantes tem um canal direto com a Polícia Militar e essa troca de informações ajuda a identificar, evitar e prender autores de delitos no comércio.

Deixe seu comentário