Polícia

Lance Notícias | 20/04/2021 07:08

20/04/2021 07:08

41900 visualizações

Homem é morto durante conflito com a PM em Faxinal dos Guedes

Por volta das 23h, dessa segunda-feira (19), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, na Rodovia Ulysses Guimarães, no perímetro urbano do município de Faxinal dos Guedes, onde um homem, de 43 anos, alegou ter seu veículo danificado. A polícia foi até o local, para registrar o devido boletim, momento em que chegou e deparou-se com […]

Homem é morto durante conflito com a PM em Faxinal dos Guedes

Por volta das 23h, dessa segunda-feira (19), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, na Rodovia Ulysses Guimarães, no perímetro urbano do município de Faxinal dos Guedes, onde um homem, de 43 anos, alegou ter seu veículo danificado.

A polícia foi até o local, para registrar o devido boletim, momento em que chegou e deparou-se com o autor, um homem de 57 anos, que estava armado com um revólver calibre 38 correndo atrás do homem, de 43 anos e de uma mulher de 44 anos. Conforme a PM, o homem efetuou disparos contra o casal.

Diante do crime de duplo homicídio tentado, os policiais interviram dando ordem direta para que o homem soltasse a arma de fogo, sendo que o mesmo, após disparar duas vezes e além de tentar contra o casal, investiu contra os policiais direcionando a arma contra os mesmos, momento que foi necessário responder a agressão com intuito de parar a ameaça imediata. A PM neutralizou a agressão, do homem de 57 anos, que acabou indo a óbito no local.

Foi acionado os bombeiros para socorrer o autor que não resistiu, então foi acionado a Polícia Civil e o IGP que estiveram no local. Foi conduzido à Delegacia de Polícia as armas envolvidas, os veículos e as vítimas.

Ainda segundo a polícia, o homem, de 57 anos, antes do confronto com a guarnição, cometeu os crimes de dano consumado, homicídio doloso tentado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido consumado.

Deixe seu comentário