Bombeiros

Lance Notícias | 03/05/2020 18:10

03/05/2020 18:10

24018 visualizações

Homem é encaminhado ao hospital em estado grave após cair de pinheiro  

Atualizada às 07h36min, desta segunda-feira (04): Na tarde deste domingo (03), o Corpo de Bombeiros, Samu e também o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer Sara Fron) foram acionados para socorrer um homem que caiu de um pinheiro.  O fato ocorreu na Linha Cambuinzal, interior de Xanxerê. Segundo os socorristas do Saer, o homem foi atendido pelos bombeiros e também […]

Atualizada às 07h36min, desta segunda-feira (04):

Na tarde deste domingo (03), o Corpo de Bombeiros, Samu e também o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer Sara Fron) foram acionados para socorrer um homem que caiu de um pinheiro. 

O fato ocorreu na Linha Cambuinzal, interior de Xanxerê. Segundo os socorristas do Saer, o homem foi atendido pelos bombeiros e também pela equipe do Samu e posteriormente foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional em Chapecó. 

Ainda conforme o Saer, a vítima, um masculino de 56 anos, teria sofrido queda de aproximadamente 15 metros de altura. Paciente foi estabilizado. Ele apresentava trauma torácico com dor intensa.  

Deixe seu comentário