Polícia

Lance Notícias | 20/09/2021 07:22

20/09/2021 07:22

7224 visualizações

Homem é detido após tentar esfaquear policial

Um homem foi detido após tentar esfaquear um policial militar, na tarde do sábado (18), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu por volta das 15h, na rua Tocantins, no bairro dos Estados. Na mesma ocorrência um adolescente foi apreendido por ameaçar a própria mãe. De acordo com informações da Polícia Militar […]

Homem é detido após tentar esfaquear policial

Um homem foi detido após tentar esfaquear um policial militar, na tarde do sábado (18), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu por volta das 15h, na rua Tocantins, no bairro dos Estados. Na mesma ocorrência um adolescente foi apreendido por ameaçar a própria mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma tentativa de feminicídio. No local, a vítima relatou que foi ameaçada de morte pelo filho e por um amigo, e após a polícia ser acionada, eles fugiram para uma área de mata, que fica próximo à residência.

Em buscas pela região, os policiais localizaram o adolescente escondido atrás de um pilar de concreto. Ele foi detido e durante a condução até a viatura, um dos PMs foi surpreendido pelo outro homem, que investiu contra o policial com uma faca. Conforme a PM, para se defender, o policial foi obrigado a disparar contra o suspeito.

Após deter e algemar os dois autores, eles foram conduzidos até a delegacia para procedimentos cabíveis.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário