Acidente

Lance Notícias | 06/03/2022 07:53

06/03/2022 07:53

15772 visualizações

Homem é atropelado às margens da BR-282, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 22h48 deste sábado (05), o Corpo de Bombeiros Militar, foi acionado para atender a um acidente de trânsito do tipo atropelamento. A ocorrência foi registrada às margens da BR-282, no município de Faxinal dos Guedes. No local foi confirmada a natureza da ocorrência. O homem estava deitado, consciente, mas reproduzindo sons e […]

Homem é atropelado às margens da BR-282, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 22h48 deste sábado (05), o Corpo de Bombeiros Militar, foi acionado para atender a um acidente de trânsito do tipo atropelamento. A ocorrência foi registrada às margens da BR-282, no município de Faxinal dos Guedes.

No local foi confirmada a natureza da ocorrência. O homem estava deitado, consciente, mas reproduzindo sons e algumas palavras inapropriadas, com odor alcóolico e escoriações na face.

De acordo com os bombeiros, havia uma socorrista no local, Iliane da Cruz Lopes, que já havia estabilizado a cervical da vítima e feito a avaliação inicial.  A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

Segundo informações de populares, o homem estava subindo pelo acostamento, em direção a Vargeão, a via estava escura e o condutor de um caminhão foi surpreendido, verificando que a vítima havia caído no acostamento.

Deixe seu comentário