Polícia

Natan Lucas Canal | 09/06/2022 15:55

09/06/2022 15:55

6184 visualizações

Homem é atingido por tijolo e tem bicicleta roubada

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, coordenada pelo Delegado Dr Marcelo Tescke, flagranciou um homem de 18 anos pelo crime de roubo. O fato foi registrado por volta das 18h, o comunicante relatou que estava retornando com sua […]

Homem é atingido por tijolo e tem bicicleta roubada

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, coordenada pelo Delegado Dr Marcelo Tescke, flagranciou um homem de 18 anos pelo crime de roubo.

O fato foi registrado por volta das 18h, o comunicante relatou que estava retornando com sua bicicleta para casa, no bairro Aparecida, em Abelardo Luz. Que foi abordado e ameaçado por um homem, que este segurava um tijolo de paver e após diversas ameaças, atirou o tijolo contra a cabeça da vítima, o qual caiu no chão desnorteado, momento em que o autor empreendeu fuga com a bicicleta.

De posse das informações, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o indivíduo no bairro Aparecida, que o autor estava circulando com a bicicleta quando se deparou com a equipe de policiais, questionado sobre o roubo, apresentou versões conflitantes sobre a origem do objeto.

De acordo com o Delegado responsável, foi dado voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a Delegacia de Polícia para lavratura de procedimento de prisão em flagrante, em seguida foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

Deixe seu comentário