Polícia

Lance Notícias | 19/10/2021 08:24

19/10/2021 08:24

7638 visualizações

Homem e adolescente são presos após furtar e vender botijão de gás, em Ponte Serrada

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (18), um homem, apreendeu um adolescente e ainda deu voz de prisão a um proprietário de uma distribuidora de gás por receptação de produto furtado. A PM foi acionada por um trabalhador, residente na Vila da Defesa Civil, próximo ao Bairro Cohab, que ao chegar em casa percebeu que […]

Homem e adolescente são presos após furtar e vender botijão de gás, em Ponte Serrada

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (18), um homem, apreendeu um adolescente e ainda deu voz de prisão a um proprietário de uma distribuidora de gás por receptação de produto furtado.

A PM foi acionada por um trabalhador, residente na Vila da Defesa Civil, próximo ao Bairro Cohab, que ao chegar em casa percebeu que haviam furtado seu botijão de gás. Em conversa com os moradores, os policiais souberam que dois homens embarcaram em um veículo Gol, de cor escura, um Uber, e levaram o botijão.

Em buscas foi localizado o motorista do carro o qual confirmou ter realizado a corrida e que levou os dois masculinos vender o botijão de gás por R$ 80 em uma distribuidora, no Bairro São Sebastião, em Ponte Serrada e que ainda havia recebido R$ 20 pela corrida dos mesmos.

Na sequência das buscas, a PM localizou os homens, sendo um maior de idade, de 22 anos e o menor, de 16 anos.

O botijão e os envolvidos foram todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário