BR-282

Lance Notícias | 28/10/2021 13:53

28/10/2021 13:53

8479 visualizações

Homem é abordado com drogas dentro de veículo na BR-282, em Ponte Serrada

A Polícia Militar atendeu, por volta das 07h15min, desta quinta-feira (28), uma ocorrência de apreensão de entorpecentes, na BR-282, nas proximidades do trevo principal de Ponte Serrada. No local, a PM avistou o veículo um Golf GTI, da cidade de Biguaçu (SC), que ao visualizar a viatura diminuiu a velocidade de forma suspeita. Foi realizada […]

Homem é abordado com drogas dentro de veículo na BR-282, em Ponte Serrada

A Polícia Militar atendeu, por volta das 07h15min, desta quinta-feira (28), uma ocorrência de apreensão de entorpecentes, na BR-282, nas proximidades do trevo principal de Ponte Serrada.

No local, a PM avistou o veículo um Golf GTI, da cidade de Biguaçu (SC), que ao visualizar a viatura diminuiu a velocidade de forma suspeita. Foi realizada a abordagem. Dentro do carro estavam um homem de 27 anos e uma mulher, de 24 anos.

Na busca no veículo foram encontradas substancias análogas a maconha (cinco cigarros, chamados de baseados e um torrão de maconha) aproximadamente 20 gramas, em uma carteira e em uma jaqueta.  O homem assumiu que a droga era sua, sendo que havia cinco gramas em “baseados” separados e aproximadamente 15 gramas envolvidos em plástico. Ele disse que estava indo à cidade de Xanxerê visitar familiares.

Contra o homem foi lavrado um termo circunstanciado e compromissado a comparecer em audiência no Fórum da Cidade, também apreendido o entorpecente.

O homem que é natural de Xanxerê, mas reside em Biguaçu e já tem um histórico de dez Boletins de Ocorrências Policiais, por posse ou porte de drogas para uso pessoal, drogas/tráfico de crack, lesão corporal dolosa homem e perturbação da tranquilidade.

Deixe seu comentário