Bombeiros

Lance Notícias | 01/04/2020 09:10

01/04/2020 09:10

9660 visualizações

Homem de 58 anos que estava desaparecido é localizado 

Um homem que estava desaparecido desde o domingo (29), foi localizado, por volta das 13h, desta segunda-feira (31), na Linha Rio Claro, interior de Xavantina.   Conforme a Polícia Militar, inicialmente as equipes de busca e resgate do Corpo de Bombeiros de Xanxerê em conjunto com o cão Airon fizeram buscas nas proximidades, mas nada foi encontrado. […]

Homem de 58 anos que estava desaparecido é localizado  Foto: Bombeiros

Um homem que estava desaparecido desde o domingo (29), foi localizado, por volta das 13h, desta segunda-feira (31), na Linha Rio Claro, interior de Xavantina.  

Conforme a Polícia Militar, inicialmente as equipes de busca e resgate do Corpo de Bombeiros de Xanxerê em conjunto com o cão Airon fizeram buscas nas proximidades, mas nada foi encontrado. Populares entraram em contato com o proprietário da granja em que o homem estava trabalhando antes de desaparecer.  

Após feito o contato, o patrão encaminhou o homem para o Hospital São Lucas de Xavantina, pois apresentava escoriações pelo corpo. Ele ficou em observação e posteriormente, foi liberado.  

Deixe seu comentário