Polícia

Lance Notícias | 24/06/2022 10:08

24/06/2022 10:08

6808 visualizações

Homem de 40 anos é detido por porte de arma de fogo

Na tarde dessa quinta-feira (23), por volta das 17h, a Polícia Militar prestou apoio ao Conselho Tutelar no Rinção Torcido, interior do município de Abelardo Luz. Durante o atendimento os policiais avistaram sobre a cama munições de arma de fogo, questionado ao proprietário da residência sobre as munições, o mesmo informou que possuía armas e […]

Homem de 40 anos é detido por porte de arma de fogo

Na tarde dessa quinta-feira (23), por volta das 17h, a Polícia Militar prestou apoio ao Conselho Tutelar no Rinção Torcido, interior do município de Abelardo Luz. Durante o atendimento os policiais avistaram sobre a cama munições de arma de fogo, questionado ao proprietário da residência sobre as munições, o mesmo informou que possuía armas e que não havia registro.

Em buscas foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma Carabina calibre 22, sem marca aparente e sem numeração, municiada com 15 cartuchos, e também com um silenciador acoplado na ponta do cano e uma espingarda calibre 20, além disso, foram encontradas as munições em uma mochila.

Diante dos fatos, um homem de 40 anos  foi preso e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz, juntamente com as armas e munições, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário