Polícia

Lance Notícias | 27/04/2021 07:30

27/04/2021 07:30

11140 visualizações

Homem de 39 anos é preso acusado de estuprar a própria filha de oito anos

Um homem de 39 anos, de Seara, foi preso preventivamente na segunda-feira (27), em Descanso, no extremo oeste, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações o homem teria abusado sexualmente da própria filha, de oito anos na época dos fatos. Conforme a advogada da vítima, Camila Divana Schossler, o crime foi cometido entre os […]

Homem de 39 anos é preso acusado de estuprar a própria filha de oito anos Foto: Polícia Civil

Um homem de 39 anos, de Seara, foi preso preventivamente na segunda-feira (27), em Descanso, no extremo oeste, pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações o homem teria abusado sexualmente da própria filha, de oito anos na época dos fatos.

Conforme a advogada da vítima, Camila Divana Schossler, o crime foi cometido entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020 em Seara.

O réu já tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Seara desde o dia 1º de março deste ano, sendo denunciado pelo crime de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos.

O acusado se apresentou na delegacia de polícia de Descanso e, segundo informações, deve ser transferido para o presídio de Concórdia.

O caso ainda não foi julgado pela Justiça mas, como já havia um mandado de prisão contra o homem de 39 anos, ele vai aguardar a sentença preso.

Informações Belos FM

 

Deixe seu comentário