Polícia

Lance Notícias | 14/09/2021 09:15

14/09/2021 09:15

13801 visualizações

Homem de 28 anos é morto pela esposa e filho com facadas

Um homem, de 28 anos, morreu após ser atingido por diversos golpes de faca na rua Clevelândia, no Centro de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 23h, do último domingo (13). Conforme o relato da PM, no local do homicídio, os policiais […]

Homem de 28 anos é morto pela esposa e filho com facadas

Um homem, de 28 anos, morreu após ser atingido por diversos golpes de faca na rua Clevelândia, no Centro de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 23h, do último domingo (13).

Conforme o relato da PM, no local do homicídio, os policiais encontraram o homem morto, virado de bruços, com muito sangue em volta e aparentes perfurações. Embaixo do corpo, a PM encontrou um revólver.

O setor de Saúde de Coronel Martins foi acionado e atestou o óbito da vítima. Para a PM, testemunhas do crime informaram que por volta das 23h, moradores ouviram os gritos da vítima. Ao saírem de casa, avistaram os autores do homicídio, um homem, uma mulher e o filho adolescente.

As testemunhas relataram que os três agrediram a vítima, onde o homem e a mulher usavam facas para golpeá-la. Conforme o relato da PM, em determinado momento, os suspeitos pararam de esfaquear a vítima, mas o adolescente retornou ao local e deu mais duas facadas no corpo já imóvel. O jovem teria olhado para as testemunhas e gritado que matou o homem. Ele ainda mandou chamar a Polícia, pois ele assumiria o que havia feito.

Segundo a PM, os autores após o homicídio, saíram em um Volkswagen/Gol azul para destino incerto. Com a chegada do IGP e da Polícia Civil, a arma, que estava embaixo do corpo da vítima, foi analisada e identificada como um revólver. 38 marca Rossi, com numeração suprimida ( raspada).

As testemunhas do crime informaram à PM, que a arma encontrada com a vítima não foi utilizada, ou seja, não se ouviu disparos. A guarnição policial realizou rondas e se deslocou em direção a Linha Brito, interior de Coronel Martins, onde seria a residência dos supostos agressores, mas os mesmos não foram localizados.

O corpo da vítima e a arma foram levados pelo IGP.

*Fonte ClicRDC

Deixe seu comentário