Polícia

Lance Notícias | 01/05/2021 19:16

01/05/2021 19:16

5502 visualizações

Homem de 24 anos é flagrado dirigindo sem habilitação em Vargeão

Após realizar rondas, a Polícia Militar flagrou um veículo transitando pelo centro do município de Vargeão em atitude suspeita. A ocorrência foi registrada por volta das 10h55 deste sábado (01). Quando os policiais pararam o veículo Fiat/Linea, abordaram o condutor, um homem de 24 anos de idade, que não tinha carteira de habilitação. Diante dos […]

Homem de 24 anos é flagrado dirigindo sem habilitação em Vargeão Foto: Divulgação

Após realizar rondas, a Polícia Militar flagrou um veículo transitando pelo centro do município de Vargeão em atitude suspeita. A ocorrência foi registrada por volta das 10h55 deste sábado (01).

Quando os policiais pararam o veículo Fiat/Linea, abordaram o condutor, um homem de 24 anos de idade, que não tinha carteira de habilitação. Diante dos fatos, a PM autuou a proprietária do automóvel por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e o condutor por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Deixe seu comentário