Polícia

Natan Lucas Canal | 08/04/2022 07:55

08/04/2022 07:55

7014 visualizações

Homem agride companheira, urina na sacada da residência e ameaça tirar a própria vida

Por volta das 22h28 dessa quinta-feira (07), a PM atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve, dolosa e tentativa de suicídio, no âmbito Violência Doméstica, em um bairro de Concórdia. No local, os policiais dialogaram com uma mulher, a qual relatou que seu marido chegou em casa bêbado e vomitou dentro da residência e que […]

Homem agride companheira, urina na sacada da residência e ameaça tirar a própria vida

Por volta das 22h28 dessa quinta-feira (07), a PM atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve, dolosa e tentativa de suicídio, no âmbito Violência Doméstica, em um bairro de Concórdia.

No local, os policiais dialogaram com uma mulher, a qual relatou que seu marido chegou em casa bêbado e vomitou dentro da residência e que não haveria água e por esse motivo pediu para o homem se retirar.

A mulher pegou-o pelo braço e conduziu para fora, momento que o marido pegou em seu pescoço com as duas mãos, lhe empurrou e disse que iria ficar. Após, urinou na sacada da residência, pegou uma faca e se desferiu golpes na região do tórax.

A declarante chamou a polícia e o homem fugiu para o mato, nos fundos da residência, depois de alguns minutos de verbalização, relatou que queria se matar. Neste momento, visualizou-se um corte no tórax lado direito, sendo acionado os Bombeiros Voluntários, que compareceram no local e prestaram o atendimento. Ele recusou ser conduzido ao Hospital São Francisco, para atendimento especializado.

Diante do exposto, tendo em vista, que a mulher apresentava lesão na região do pescoço lado esquerdo, foi dado voz de prisão ao homem, sendo as partes conduzidas para à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.

Deixe seu comentário