Lance Faxinal

Lance Notícias | 23/10/2021 13:43

23/10/2021 13:43

6289 visualizações

Hakken Arquitetura e Engenharia garante qualidade e segurança para sua obra empresarial

Ao realizar uma obra empresarial não tem como abrir mão da qualidade e segurança. Diante disso, é fundamental contar uma empresa que seja experiente no ramo e que execute o projeto com excelência. Para isso, conte com a HAKKEN ARQUITETURA E ENGENHARIA, uma empresa que é referência no assunto pela experiência e competência de suas […]

Hakken Arquitetura e Engenharia garante qualidade e segurança para sua obra empresarial

Ao realizar uma obra empresarial não tem como abrir mão da qualidade e segurança. Diante disso, é fundamental contar uma empresa que seja experiente no ramo e que execute o projeto com excelência.

Para isso, conte com a HAKKEN ARQUITETURA E ENGENHARIA, uma empresa que é referência no assunto pela experiência e competência de suas obras. Dentre os seus diferenciais estão a qualidade, planejamento, segurança, e profissionais preparados para atender as suas demandas com um atendimento personalizado.

A HAKKEN ARQUITETURA E ENGENHARIA entrega a você uma construção impecável, atendendo as suas expectativas com soluções modernas e econômicas, e um acompanhamento de qualidade para que cada etapa seja realizada com máxima excelência.

A HAKKEN ARQUITETURA E ENGENHARIA presta atendimento a todos os municípios da região. Visite a empresa na Rua Rui Barbosa, 266, Edifício Rui Barbosa, sala 404, no Centro de Xanxerê. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 18h. Ou entre em contato por meio do telefone: (49) 9 9937-0704 ou AQUI.
Acompanhe as redes sociais da empresa: hakken.engenharia

Link do WhatsApp: AQUI!
Link do Instagram : AQUI 

Deixe seu comentário