Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 08/06/2021 12:00

08/06/2021 12:00

9637 visualizações

Há quase um mês sem secretário de Educação, vereador cobra de município indicação

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes segue sem secretário de Educação, após o pedido de exoneração de Pedro Paulo Ramilo, ainda no dia 13 de maio deste ano. A notícia pegou a todos de surpresa, inclusive, o prefeito Gilberto Lazzari, que comentou não estar esperando o fato. O assunto voltou à tona na sessão da […]

Há quase um mês sem secretário de Educação, vereador cobra de município indicação Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes segue sem secretário de Educação, após o pedido de exoneração de Pedro Paulo Ramilo, ainda no dia 13 de maio deste ano. A notícia pegou a todos de surpresa, inclusive, o prefeito Gilberto Lazzari, que comentou não estar esperando o fato.

O assunto voltou à tona na sessão da Câmara de Vereadores dessa segunda-feira (07), onde, na oportunidade, o vereador Vlademir Neves de Oliveira disse que foi questionado sobre o fato.

– Fui cobrado sobre a Secretaria de Educação, se vai ter um novo secretário que vai assumir a pasta. Essa é uma pasta muito importante, aliás representa 25% da arrecadação. É uma pasta importante e precisa de um gestor a altura do nobre Pedro Paulo que esteve lá. Que a administração, se puder, nos responda sobre isso – comenta o vereador.

Nesta terça-feira (08), o Lance Faxinal entrou em contato com o prefeito, Gilberto Lazzari que comentou sobre o fato.

– Por enquanto não temos um nome para assumir a pasta. Estamos conversando bastante com o vice-prefeito João, mas não temos nada definido. A secretaria está funcionando normalmente, nada está parado. Por enquanto seguimos economizando com salário de mais de R$ 8 mil mais encargos e em busca de uma boa pessoa para assumir – diz.

Deixe seu comentário