Polícia

Natan Lucas Canal | 10/05/2022 08:03

10/05/2022 08:03

15015 visualizações

Guerra de facção foi o motivo de homicídio ocorrido em Xaxim. Polícia Civil esclarece!

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo delegado Felipe Samir, na data em questão, fora informada que um homem de 34 anos tinha sido assassinado mediante disparos de arma de fogo. De imediato, os policiais civis começaram a investigar o crime, tendo coletado elementos comprovando a participação de três pessoas […]

Guerra de facção foi o motivo de homicídio ocorrido em Xaxim. Polícia Civil esclarece!

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo delegado Felipe Samir, na data em questão, fora informada que um homem de 34 anos tinha sido assassinado mediante disparos de arma de fogo.

De imediato, os policiais civis começaram a investigar o crime, tendo coletado elementos comprovando a participação de três pessoas no crime em tela, sendo um adulto, um menor e outro de qualificação ignorada.

No decorrer das investigações constatou que o motivo do crime fora a “guerra de facção”.

O inquérito policial fora finalizado, tendo o autor sido indiciado pelos crimes de homicídio qualificado pela torpeza e pelo uso de recursos que dificultaram a defesa do ofendido, além de corrupção de menores majorada.

Também fora instaurado apuração de ato infracional para apurar a participação do adolescente. Este procedimento também já fora finalizado.

Deixe seu comentário