Grupos de toda a região participam de encontro e corais neste fim de semana

17 de outubro de 2019 15:44 | Visualizações: 2665
Cultura , Região Compartilhar no Whatsapp
Grupos de toda a região participam de encontro e corais neste fim de semana (Foto: Divulgação)

O Coral Shalon de Ponte Serrada, para comemorar seu aniversário de 25 anos, organiza, para o sábado (19) o IV Encontro de corais e grupos de canto de Ponte Serrada.

A edição de 2019 terá a presença de mais 18 corais visitantes de toda a região. As apresentações ocorrem a partir das 17h, na Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua. Às 20h será servido um jantar de confraternização e comemoração de aniversário do Coral.

Os ingressos podem ser adquiridos na Biblioteca Pública de Ponte Serrada ou no sábado à tarde com os coralistas. Para o Diretor de Cultura de Ponte Serrada, Emerson do Rosário, a noite de sábado será de festa.

– O encontro é sempre um momento de alegria, mas nesse ano o show promete ser ainda maior por conta dessa importante comemoração, que é o vigésimo quinto aniversário do nosso Coral – afirma Emerson, por meio de assessoria.

A presidente do Coral Municipal, Deonice Andognini, diz que é um orgulho ter uma história de tanto trabalho e êxito para comemorar.

– São muitos amigos, muito aprendizado e desafios a superar, sempre com o intuito de provocar os melhores sentimentos em quem nos ouve. É muito bom poder contar com tantos admiradores, colaboradores, com a Administração Municipal que sempre nos apoiaram. É uma conquista de todos – ressalta.

Deonice convida as pessoas que tem interesse em participar do coral para o próximo ano, podem estar se dirigindo até a Biblioteca Pública de Ponte Serrada, nas quartas-feiras no horário das 19h.

– Convidamos a todos que venham participar de nosso coral, pois precisamos de gente para cantar e todos sempre serão bem vindos – conclui a presidente.

 


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais