Assessoria

Lance Notícias | 22/11/2020 09:00

22/11/2020 09:00

8230 visualizações

Mais de 20 pessoas são flagradas e notificadas por aglomeração neste fim de semana

As três ocorrências envolvendo Infração de Medida Sanitária foram lavradas entre a noite do sábado (21) e a madrugada do domingo (22), e envolveram mais de 20 pessoas. Todas as três ocorrências aconteceram em Xanxerê. O primeiro fato ocorreu por volta das 22h55min deste sábado (21), quando a Polícia Militar constatou na área de estacionamento […]

As três ocorrências envolvendo Infração de Medida Sanitária foram lavradas entre a noite do sábado (21) e a madrugada do domingo (22), e envolveram mais de 20 pessoas. Todas as três ocorrências aconteceram em Xanxerê.

O primeiro fato ocorreu por volta das 22h55min deste sábado (21), quando a Polícia Militar constatou na área de estacionamento lateral do Parque da Expo Femi, nove pessoas aglomeradas, sem uso de máscara de proteção, sem guardar distanciamento social e ingerindo bebida alcoólica.

Alguns momentos após, a Polícia Militar em rondas, constatou aglomeração de pessoas em via pública, em área de uso comum, no Bairro Castelo Branco, onde estavam mais sete pessoas.

E o terceiro flagrante ocorreu na Linha Três Pontes, onde em um Posto de Combustíveis foram flagradas cinco pessoas, dentre elas uma menor de 17 anos, sem o uso de máscaras, sem respeitar o distanciamento social e ingerindo bebidas alcoólicas.

Todos os envolvidos foram notificados e deverão apresentar-se em dia e hora pré-estabelecido, em audiência marcada na Comarca de Xanxerê.

Deixe seu comentário