BR-282

Lance Notícias | 01/08/2021 20:48

01/08/2021 20:48

19572 visualizações

Grave acidente deixa duas vítimas na BR-282

Atualizada às 7h14min, desta segunda-feira (02):   Na noite deste domingo (1º), um grave acidente foi registrado na BR-282, no município de Xaxim. A ocorrência envolveu uma caminhonete e um caminhão, ambos com placas do Mercosul. De acordo com os bombeiros, a caminhonete era conduzida por um homem, de 55 anos, que estava preso às […]

Grave acidente deixa duas vítimas na BR-282 Foto: Reprodução ClicRDC
Atualizada às 7h14min, desta segunda-feira (02):

 

Na noite deste domingo (1º), um grave acidente foi registrado na BR-282, no município de Xaxim. A ocorrência envolveu uma caminhonete e um caminhão, ambos com placas do Mercosul.

De acordo com os bombeiros, a caminhonete era conduzida por um homem, de 55 anos, que estava preso às ferragens. Ele apresentava sinais de TCE, com visível afundamento na região frontal do crânio, com hemorragia no ferimento, estava confuso e agitado. Após a retirada, o homem foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim, para atendimento médico.

No caminhão estava o passageiro, de 51 anos. Ele estava preso entre às ferragens, com a perna presa entre o banco e o painel, com visível fratura fechada no membro inferior direito, consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Após a retirada, o homem também foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim.

Ainda conforme os bombeiros, o condutor do caminhão não foi atendido nem identificado pela guarnição.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, sinalizando e controlando o trânsito. As causas do acidente não foram divulgadas.

Deixe seu comentário