Assessoria

Lance Notícias | 27/02/2022 08:45

27/02/2022 08:45

8327 visualizações

Grave acidente com vítima é registrado envolvendo veículo e motocicleta, na BR 282

As 19h52 deste sábado (26), a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta na BR 282, próximo à Copérdia. Chegando ao local populares informaram que o motorista do veículo se evadiu sem prestar socorro e depararam-se com uma vítima, feminina, B. R. […]

Grave acidente com vítima é registrado envolvendo veículo e motocicleta, na BR 282

As 19h52 deste sábado (26), a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta na BR 282, próximo à Copérdia.

Chegando ao local populares informaram que o motorista do veículo se evadiu sem prestar socorro e depararam-se com uma vítima, feminina, B. R. de 26 anos, inconsciente, em decúbito lateral esquerdo, sem capacete, próxima à moto. Feita avaliação inicial e procedimentos padrão, foi imobilizada e conduzida ao Hospital, fazendo uso da oxigenioterapia, com muita dificuldade respiratória.

A mesma estava com possível Traumatismo Crânioencefálico, apresentando hemorragia pelo ouvido e possível fratura no fêmur.

Ao chegar no hospital a GU ficou em apoio na realização da Reanimação Cardio Pulmonar a pedido da equipe médica, não obtendo sucesso. Após os procedimentos os pertences, como documentos e dinheiro, foram deixados no Hospital.

Deixe seu comentário