Comunidade

Lance Notícias | 14/09/2021 18:18

14/09/2021 18:18

12276 visualizações

Governador de Santa Catarina estará em Faxinal dos Guedes

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, estará em Faxinal dos Guedes. A informação foi confirmada pelo vereador Vlademir Neves de Oliveira, durante a sessão da Câmara de Vereadores, realizada nessa segunda-feira (13). Conforme o vereador, no município Carlos Moisés fará a entrega das emendas ao Hospital São Cristóvão e estará visitando a Apae e […]

Governador de Santa Catarina estará em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, estará em Faxinal dos Guedes. A informação foi confirmada pelo vereador Vlademir Neves de Oliveira, durante a sessão da Câmara de Vereadores, realizada nessa segunda-feira (13).

Conforme o vereador, no município Carlos Moisés fará a entrega das emendas ao Hospital São Cristóvão e estará visitando a Apae e também o batalhão do Corpo de Bombeiros.

– O Governo de Carlos Moises tem sido um Governo que tem olhado para os pequenos municípios e temos que relembrar as importantes verbas que conseguimos com essa bancada. Inclusive, quero anunciar aos nobres colegas vereadores que o governador estará em Faxinal dos Guedes na última semana do mês de setembro, entregando no hospital o papel dos recursos e também visitando a Apae e os Bombeiros e isso demostra um governo que tem se preocupado com os pequenos municípios – disse Vlademir.

Mais detalhes sobre a visita do governador ao Oeste de Santa Catarina não foram divulgados.

Deixe seu comentário