Polícia

Natan Lucas Canal | 22/07/2022 16:15

22/07/2022 16:15

9447 visualizações

Golpe: Mulheres se passam por ciganas e ameaçam “amaldiçoar” estabelecimento

A Polícia Militar de Concórdia registrou um Boletim de Ocorrência na tarde dessa quinta-feira (21), por volta das 18h, quando duas mulheres que se diziam ciganas foram até um posto de combustível do município e solicitaram produtos alimentícios e cigarros. A vítima relatou que foi ameaçada pelas duas mulheres que estavam em um veículo Fiat/Palio […]

Golpe: Mulheres se passam por ciganas e ameaçam “amaldiçoar” estabelecimento

A Polícia Militar de Concórdia registrou um Boletim de Ocorrência na tarde dessa quinta-feira (21), por volta das 18h, quando duas mulheres que se diziam ciganas foram até um posto de combustível do município e solicitaram produtos alimentícios e cigarros.

A vítima relatou que foi ameaçada pelas duas mulheres que estavam em um veículo Fiat/Palio de cor cinza. Em função das ciganas informarem que se os produtos alimentícios não fossem repassados, elas iriam amaldiçoar o estabelecimento pelo resto da vida.

Com medo, a vítima entregou os produtos. A Polícia Militar foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência por furto. As mulheres ainda não foram localizadas.

Nas redes sociais depois da postagem feita do vídeo delas no local, muitas pessoas comentaram sobre as mesmas mulheres que teriam praticado o mesmo golpe em cidades da região. Ou seja, não teria sido o posto de combustível de Concórdia a primeira vítima das supostas ciganas que circulam por Santa Catarina.

Com informações: Atual FM

Deixe seu comentário