Comunidade

Lance Notícias | 06/08/2020 18:28

06/08/2020 18:28

6295 visualizações

Ginásio do Distrito da Barra Grande recebe obras de revitalização

Com o objetivo de melhorar o complexo esportivo e oferecer mais conforto e segurança aos atletas faxinalenses, o Governo Municipal iniciou, no mês passado, obras de melhorias nos ginásios municipais. Após a finalização da reforma no Denise Silva, as equipes realizaram revitalização no ginásio do Distrito da Barra Grande. Ao final das restrições impostas pela […]

Ginásio do Distrito da Barra Grande recebe obras de revitalização Foto: Assessoria

Com o objetivo de melhorar o complexo esportivo e oferecer mais conforto e segurança aos atletas faxinalenses, o Governo Municipal iniciou, no mês passado, obras de melhorias nos ginásios municipais.

Após a finalização da reforma no Denise Silva, as equipes realizaram revitalização no ginásio do Distrito da Barra Grande. Ao final das restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde por conta da Covid-19, o ginásio estará preparado para receber os atletas e a população em geral.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, embora neste momento a realização de eventos como jogos de vôlei e futebol estejam suspensas é importante preparar os espaços para o retorno.

Deixe seu comentário