Comunidade

Lance Notícias | 07/04/2021 15:21

07/04/2021 15:21

12681 visualizações

Gêmeos que nasceram prematuros recebem alta do Hospital Regional São Paulo

A informação do recebimento de alta dos gêmeos foi anunciada na manhã desta quarta-feira (07), pela assessoria de imprensa do Hospital Regional São Paulo. Benjamim e Dominic Demarchi nasceram prematuros de 26 semanas e nasceram no dia 14 de dezembro. Mas por ser considerados prematuros extremos eles precisaram ficar internados na UTI Neonatal e após […]

Gêmeos que nasceram prematuros recebem alta do Hospital Regional São Paulo Fotos: Divulgação

A informação do recebimento de alta dos gêmeos foi anunciada na manhã desta quarta-feira (07), pela assessoria de imprensa do Hospital Regional São Paulo.

Benjamim e Dominic Demarchi nasceram prematuros de 26 semanas e nasceram no dia 14 de dezembro. Mas por ser considerados prematuros extremos eles precisaram ficar internados na UTI Neonatal e após 112 receberam alta na última terça-feira (06).

– É gratificante e estamos todos muito felizes porque os riscos de eles não sobreviverem eram bem grandes e graças a Deus eles passaram por toda essa fase e agora já estamos em casa e só curtir meus primeiros meninos em Formosa do Sul junto com meu marido e meu sogro – diz emocionada a mãe, Letícia Demarchi.

Deixe seu comentário