Cultura

Lance Notícias | 25/07/2020 11:00

25/07/2020 11:00

7059 visualizações

Gatiosas: faça parte do meio projeto para empoderamento feminino

Você se recorda de Neusa Mezzalira Franzosi? Ela contou ao Lance Notícias sobre uma ferramenta que descobriu há algum tempo e que a ajudou a eliminar mais de 15 quilos. Como terapeuta holística e trabalhando há anos com desenvolvimento humano, ela não poderia deixar de levar esse conhecimento adiante e encontrou em si mesma a […]

Gatiosas: faça parte do meio projeto para empoderamento feminino

Você se recorda de Neusa Mezzalira Franzosi? Ela contou ao Lance Notícias sobre uma ferramenta que descobriu há algum tempo e que a ajudou a eliminar mais de 15 quilos.

Como terapeuta holística e trabalhando há anos com desenvolvimento humano, ela não poderia deixar de levar esse conhecimento adiante e encontrou em si mesma a fórmula para ajudar outras pessoas.

Agora, ela dá início a um novo projeto, o Gatiosas!

O principal objetivo do Gatiosas é reunir mulheres interessadas em empoderar-se através do equilíbrio da sexualidade.

– Como tenho trabalhado com desenvolvimento humano e terapias holísticas ha algum tempo, eu tenho percebido que a área da sexualidade ela faz toda a diferença em todas as outras áreas. Isso porque ela está muito ligada à autoestima, ao gostar de si mesmo, ao se aceitar. E a partir do momento em que esta área estiver bem, em que as pessoas estiverem equilibradas, todo o resto fica mais fácil – comenta.

Segundo Neusa, quando a sexualidade está equilibrada, as mulheres conseguem elevar a autoestima e encontram forças para alcançar qualquer objetivo e sonho.

– Em um dos cursos que realizei, percebi ferramentas para trabalhar de forma mais profunda sobre isso. O engraçado foi que eu não comentei nada durante este último curso, e ao final quando a facilitadora realizou a minha leitura intuitiva, ela falou como eu havia transformado minha vida e minha autoestima, e estou me tornando um exemplo para muitas mulheres. Esse foi o incentivo que eu precisava para este novo projeto – diz Neusa.

Neste novo projeto o foco principal é formar mulheres livres, e fortalecidas, pois mulheres empoderadas se sentem melhor e conseguem ver um significado melhor para a vida.

– Nos meus atendimentos, quando pergunto: “Quem é a pessoa mais importante da sua vida”? As mulheres geralmente falam todas as pessoas, menos elas. Afirmo que 95% se esquece de ser a pessoa mais importante da sua própria vida. E os resultados disso acabam sendo frustrações, tristezas, angústias, ansiedade, fraqueza, interiorização, autoestima baixa, impotência, e muito mais – conta ela.

Que tal embarcar neste novo tempo junto com Neusa? Para saber mais sobre o conteúdo e como participar, acesse as páginas do Instagram @gatiosas e @neusa_despertar ou entre em contato por meio do WhatsApp (49) 9 9983-4935.

– Eu consegui transformar a minha vida, e hoje quero ajudar muitas mulheres a transformarem as suas também – finaliza.

 

 

Deixe seu comentário