Polícia

Lance Notícias | 07/07/2021 16:50

07/07/2021 16:50

15159 visualizações

Funcionário morre após ser imprensado entre dois ônibus

Um funcionário da Auto Viação Chapecó morreu, após ser prensado entre dois ônibus na garagem da empresa, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07). A vítima fatal foi João Antônio Alves Batista, de 57 anos. Conforme a empresa, João trabalhou por mais de 21 anos na Auto […]

Funcionário morre após ser imprensado entre dois ônibus

Um funcionário da Auto Viação Chapecó morreu, após ser prensado entre dois ônibus na garagem da empresa, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07).

A vítima fatal foi João Antônio Alves Batista, de 57 anos. Conforme a empresa, João trabalhou por mais de 21 anos na Auto Viação, “Sempre com um sorriso no rosto e esbanjando simpatia por onde passava”, escreve a empresa.

 

Informação à imprensa – 7/07/2021 

A Auto Viação Chapecó informa sobre fatalidade que envolveu um funcionário seu, chefe de pátio, ao realizar manobra de estacionamento na garagem localizada próximo ao terminal urbano no centro da cidade. O fato levou o funcionário João Antônio Alves Batista, de 57 anos de idade e com 21 de atuação na empresa, a óbito no local. 

A ocorrência verificou-se quando foi manobrado um ônibus para ser estacionado, sem que o freio estacionário fosse ativado. Isso levou esse carro a movimentar-se quando o funcionário estacionava outro ônibus. Em consequência, o primeiro ônibus colidiu com um terceiro, atingindo fatalmente o funcionário. 

A empresa lamenta essa fatalidade e transmite suas condolências e o sentimento de fraternidade a família do exemplar funcionário.

Informações do ClicRDC

Deixe seu comentário