Polícia

Lance Notícias | 19/10/2021 09:58

19/10/2021 09:58

10808 visualizações

Frentista é agredido com chutes durante assalto em posto de combustíveis

Uma ocorrência de roubo ocorreu nessa segunda-feira (18), o crime aconteceu no Posto de Combustível, Posto Cem, situado na BR-153, em Concórdia (SC). A Polícia Militar se dirigiu até o local, onde foi dialogado com o frentista do Posto de Combustível, o qual relatou que estava trabalhando no Posto, e chegou duas motocicletas com três […]

Uma ocorrência de roubo ocorreu nessa segunda-feira (18), o crime aconteceu no Posto de Combustível, Posto Cem, situado na BR-153, em Concórdia (SC).

A Polícia Militar se dirigiu até o local, onde foi dialogado com o frentista do Posto de Combustível, o qual relatou que estava trabalhando no Posto, e chegou duas motocicletas com três homens estavam mascarados e usavam touca.

Assim sendo, dois deles estavam de posse de uma faca grande e anunciaram o assalto, apontaram a faca para a cabeça do frentista e o chutaram, os homens levaram telefones celulares, uma mochila pertencente a vítima, que continha seus documentos pessoais, cartões de banco e dinheiro, levaram também dinheiro do caixa e produtos da loja de conveniência.

Que os masculinos estavam mascarados e usavam touca. Não foi possível apurar a quantidade exata de mercadorias levadas da conveniência.

Feito rondas nas proximidades, mas até o momento ninguém foi localizado.

Deixe seu comentário