Clima

Lance Notícias | 21/09/2021 08:34

21/09/2021 08:34

4482 visualizações

Frente fria provoca chuva ao longo desta terça-feira (21)

Uma frente fria avança por Santa Catarina associada a um ciclone com centro no Litoral do Uruguai, mantendo o tempo instável e com chuva a qualquer momento do dia, sendo mais intensa e com risco para temporais desde o amanhecer nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul e a partir do final […]

Frente fria provoca chuva ao longo desta terça-feira (21) Foto: Divulgação

Uma frente fria avança por Santa Catarina associada a um ciclone com centro no Litoral do Uruguai, mantendo o tempo instável e com chuva a qualquer momento do dia, sendo mais intensa e com risco para temporais desde o amanhecer nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul e a partir do final da manhã nas demais regiões.

As temperaturas máximas não sobem tanto, se comparadas aos dias anteriores. No Litoral Norte as máximas chegam aos 28°C e nas demais regiões não passam dos 23°C. O destaque do dia será o vento forte no Litoral, provocado pelo ciclone, o que também deixa o mar muito agitado com risco de ressaca.  O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos temporais e alto associado aos ventos fortes, mar agitado e ressaca.

Em Faxinal dos Guedes, a previsão é de chuva com um acúmulo de 25mm. As temperaturas variam, sendo a mínima de 11ºC e máxima de 18ºC.

 

Deixe seu comentário