Clima

Lance Notícias | 06/05/2021 08:00

06/05/2021 08:00

4944 visualizações

Frente fria deixa dia com predomínio de nuvens e chuva

O deslocamento de uma frente fria pelo Estado deixa o dia com muitas nuvens, pancadas de chuvas isoladas (por vezes de forte intensidade). Pontualmente, os acumulados podem ser altos, principalmente, dos Planaltos ao litoral. Ainda, no litoral, Baixo/Médio Vale as rajadas de ventos, de quadrante sul, variam de 50 a 70 km/h. À tarde, as […]

Frente fria deixa dia com predomínio de nuvens e chuva Foto: Divulgação

O deslocamento de uma frente fria pelo Estado deixa o dia com muitas nuvens, pancadas de chuvas isoladas (por vezes de forte intensidade). Pontualmente, os acumulados podem ser altos, principalmente, dos Planaltos ao litoral. Ainda, no litoral, Baixo/Médio Vale as rajadas de ventos, de quadrante sul, variam de 50 a 70 km/h.

À tarde, as temperaturas máximas não sobem muito e chegam aos 23°C no Planalto e Litoral Norte e ficam abaixo dos 18°C nas demais regiões. A partir da noite, as mínimas caem significativamente e ficam abaixo dos 10°C na porção Oeste.

Em Faxinal dos Guedes, a temperatura mínima será de 8ºC e a máxima de 12ºC. A previsão aponta um acúmulo de chuva de 12mm.

Deixe seu comentário