Clima

Lance Notícias | 12/05/2021 09:15

12/05/2021 09:15

4750 visualizações

Frente fria deixa dia com predomínio de nebulosidade, em Faxinal dos Guedes

Nesta quarta-feira (12), uma frente fria se desloca sobre o Estado. Os acumulados de chuva podem ser altos devido à persistência, principalmente de madrugada e de manhã. O risco para desastres é de baixo a moderado. Uma nova massa de ar frio avança sobre o Estado, diminuindo a nebulosidade ao longo do dia começando pela […]

Frente fria deixa dia com predomínio de nebulosidade, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (12), uma frente fria se desloca sobre o Estado. Os acumulados de chuva podem ser altos devido à persistência, principalmente de madrugada e de manhã. O risco para desastres é de baixo a moderado. Uma nova massa de ar frio avança sobre o Estado, diminuindo a nebulosidade ao longo do dia começando pela porção oeste logo pela manhã.

As temperaturas não variam muito durante o dia entre os planaltos e a faixa litorânea, não passando dos 17°C durante a tarde.

Em Faxinal dos Guedes, a quarta-feira (12) começa com baixas temperaturas e chuva. Durante o dia, ocorre diminuição de nuvens à tarde. As temperaturas ficam entre 12°C e 20°C. A noite será de pouca nebulosidade.

Deixe seu comentário