Clima

Lance Notícias | 17/05/2021 08:20

17/05/2021 08:20

4410 visualizações

Frente fria deixa dia com predomínio de muitas nuvens, em Faxinal dos Guedes

Nesta segunda-feira (17) uma nova frente fria, associada a um sistema de baixa pressão que se na altura da costa da Argentina, avança rapidamente pelo mar na altura do litoral de Santa Catarina. Com isso, há aumento da nebulosidade já no início do dia e chance de chuva rápida e isolada entre a manhã e […]

Frente fria deixa dia com predomínio de muitas nuvens, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (17) uma nova frente fria, associada a um sistema de baixa pressão que se na altura da costa da Argentina, avança rapidamente pelo mar na altura do litoral de Santa Catarina.

Com isso, há aumento da nebulosidade já no início do dia e chance de chuva rápida e isolada entre a manhã e tarde entre o litoral e áreas próximas. O risco é baixo para ocorrências associadas a alagamentos.

A tarde, as temperaturas chegam aos 25°C na metade oeste e Litoral Norte e variam de 18°C a 24°C nas demais regiões. Ao longo do dia o vento passa a soprar do quadrante noroeste/norte a sul/sudoeste com fraca a moderada intensidade, e assim, as temperaturas entram em declínio até o final da noite, com temperaturas variando de 3°C a 9°C entre os planaltos.

Em Faxinal dos Guedes, a temperatura mínima será de 8ºC e máxima de 18ºC. Não há chance de chuva.

Deixe seu comentário