Clima

Lance Notícias | 10/08/2021 08:16

10/08/2021 08:16

5068 visualizações

Frente fria avança em direção ao Estado e deixa o dia com muitas nuvens

Uma frente fria avança em direção ao Estado e deixa o dia com muitas nuvens, pancadas de chuvas isoladas no decorrer do dia. O risco é baixo para ocorrências associadas à precipitação (alagamentos, deslizamentos pontuais). Ventos de quadrante norte girando para quadrante sul, com fraca a moderada intensidade, no decorrer do dia. Rajadas de ventos ocasionais, em […]

Frente fria avança em direção ao Estado e deixa o dia com muitas nuvens Foto: Divulgação

Uma frente fria avança em direção ao Estado e deixa o dia com muitas nuvens, pancadas de chuvas isoladas no decorrer do dia. O risco é baixo para ocorrências associadas à precipitação (alagamentos, deslizamentos pontuais).

Ventos de quadrante norte girando para quadrante sul, com fraca a moderada intensidade, no decorrer do dia. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 55 km/h, no litoral e áreas próximas, o que indica um risco moderado para ocorrências associadas aos ventos (como queda de galhos, interrupção do fornecimento de energia elétrica, entre outros).

Em Faxinal dos Guedes, a temperatura máxima será de 18ºC e a mínima de 11ºC. A previsão do tempo aponta um acúmulo de chuva de 5mm.

Deixe seu comentário