Comunidade

Natan Lucas Canal | 04/07/2022 13:31

04/07/2022 13:31

8554 visualizações

Fotos: Lions Clube de Faxinal dos Guedes realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Neste final de semana, aconteceu a troca de diretoria do LEO Faxinal dos Guedes, a companheira Maria Eduarda de Almeida, presidente do LEO LD8, conduziu a cerimônia de posse, também contaram com a presença dos companheiros do LEO Alpha, familiares, LEO Ômega e o Lions Faxinal dos Guedes. O Lance Faxinal entrou em contato com […]

Fotos: Lions Clube de Faxinal dos Guedes realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Neste final de semana, aconteceu a troca de diretoria do LEO Faxinal dos Guedes, a companheira Maria Eduarda de Almeida, presidente do LEO LD8, conduziu a cerimônia de posse, também contaram com a presença dos companheiros do LEO Alpha, familiares, LEO Ômega e o Lions Faxinal dos Guedes.

O Lance Faxinal entrou em contato com a nova presidente do LEO Alpha, Carolina Ceccheti, que se mostra muito empolgada com a posse.

— Para mim está sendo um momento muito incrível, poder participar de tudo isso e fazer parte desse movimento e deste clube. Estou nele desde a reestruturação em 2019 e hoje poder estar assumindo a presidência é uma grande satisfação para mim, uma grande honra por eles terem confiado esta função a mim — destaca.

Carolina comentou sobre os planos futuros para o Clube.

— Espero que o clube seja cheio de transformações e conquistas, esperamos trazer mais pessoas para dentro do movimento e que a gente mostre também para a sociedade quem é o Lions Faxinal dos Guedes. Almejo conseguir dar continuidade ao excelente trabalho que já estava sendo realizado dentro do nosso clube e que a gente consiga trazer mais inovações e novidades para o movimento — finaliza.

Deixe seu comentário