Comunidade

Natan Lucas Canal | 02/08/2022 10:41

02/08/2022 10:41

7929 visualizações

Fotos: Jantar de encerramento alusivo aos 64 anos de Ponte Serrada, reúne mais de 300 pessoas

Aconteceu neste último sábado (30), o jantar e baile de encerramento das festividades alusivas aos 64 anos de Ponte Serrada. O Governo Municipal  juntamente com a Associação Atlética Aimoré promoveram este evento em uma noite glamorosa que reuniu mais de 300 pessoas. Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas, o Prefeito Municipal Alceu Alberto […]

Fotos: Jantar de encerramento alusivo aos 64 anos de Ponte Serrada, reúne mais de 300 pessoas

Aconteceu neste último sábado (30), o jantar e baile de encerramento das festividades alusivas aos 64 anos de Ponte Serrada. O Governo Municipal  juntamente com a Associação Atlética Aimoré promoveram este evento em uma noite glamorosa que reuniu mais de 300 pessoas.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas, o Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel, Vice Prefeito, Julio Paglia, Vereadores, Presidente da Associação Atlética Aimoré, Adriano Habech e  Vereadores do município.

Logo após o pronunciamento das autoridades foi servido o jantar e na sequência, muita diversão por conta da Banda Kathedral, que abrilhantou o evento com um repertório musical variado.

— Quero agradecer a todos os que vieram para o jantar. A cada família, a cada um que nos deu o prazer da presença, confraternizando conosco nesta data tão especial para a cidade e é com satisfação que vemos aqui pontesserradenses reunidos, confraternizando o aniversário de nossa querida cidade. Queremos ainda agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram a realizar esta grande festa — enalteceu o prefeito Tibe

As festividades em comemoração ao aniversário do município iniciaram no dia 22 de julho com a retomada da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão.

 

Deixe seu comentário